Páginas

sábado, 25 de fevereiro de 2012

CULTIVANDO OS FRUTOS DO ESPÍRITO


Estou trabalhando em um projeto muito legal com minhas crianças na igreja ,chamado cultivando os frutos do espirito,quero levá-las ao conhecimento de que os frutos do espirito precisam ser cuidados para não serem esquecidos e confundidos com os talentos.Talentos nos são dados por Deus,mas os frutos do espírito  precisam ser buscados.
Estou usando o cd life kids 1,Irei postando os ensaios e as idéias,quem puder e quiser mande-me sugestões.

2 comentários:

Roberta Souza disse...

Olá!


Estou passando aqui para convidar A participar do sorteio que estou realizando no meu blog!

Participe!



http://robertaasouza.blogspot.com.br/


Beijinhos

Roberta Souza

António Jesus Batalha disse...

Olá , passei pela net encontrei o seu blog e o achei muito bom, li algumas coisas folhe-ei algumas postagens, gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns, e espero que continue se esforçando para sempre fazer o seu melhor, quando encontro bons blogs sempre fico mais um pouco meu nome é: António Batalha. Como sou um homem de Deus deixo-lhe a minha bênção. E que haja muita felicidade e saude em sua vida e em toda a sua casa.
PS. Se desejar seguir o meu humilde blog, Peregrino E Servo, fique á vontade, eu vou retribuir.