Páginas

sábado, 2 de maio de 2009

CAMPANHA O MILAGRE QUE JESUS FEZ EM MINHA VIDA!


No dia 27 de março faz um ano da cirurgia que fiz de doação de uma parte do meu fígado para o meu pai, pois meu pai tinha um câncer de fígado e só viveria se houvesse um transplante o mais rápido possível. Descobrimos a doença no dia do meu aniversário, 13 de novembro, e me coloquei na fila de doação. Sabia de todos os riscos, mas falei com o Senhor: ‘Meu Deus, se for da Sua vontade, esteja à frente de todos os exames’. Fizemos uma bateria de exames e cada resultado era festejado. Após todos os exames, eu estava apta a fazer o transplante.
Lembro do olhar do meu pai marejado de lágrimas e do nosso abraço apertado sem palavras, só sentimentos. Antes da cirurgia, não pensava em nada, só no término da mesma e poder ver meu pai. Foram 12 horas de cirurgia, eu fui primeiro para o CTI e após algumas horas meu pai. O CTI inteiro se emocionou quando, ao levantarem minha cama para vê-lo, gritei bem alto: ‘Pai eu te amo!’. Mais uma vez em minha vida eu pude ter a certeza de que Deus cuida de mim e você também pode ter esta certeza!
Regras:
1)Não precisa esperar o convite para participar, passou por aqui, fique a vontade,testemunhe! Aleluia!
2)Postar o selinho da campanha ,juntamente com as regrinhas Não esqueça de ditar a regra mais importante "MILAGRE ATRIBUÍDO SOMENTE A JESUS"
3)Você deverá postar em seu blog , um milagre que JESUS tenha realizado em sua vida ou de outra pessoa.
4)Este milagre deverá ser atribuído a JESUS somente, não sendo permitido atribuí-lo a outros deuses
5)Deverá escolher 5 blogueiros e convidá-los a participar. 6)Voce deverá postar em seu blog o link do blog de quem te convidou . No meu caso foi http://adrianacantinhoespecial.blogspot.com/
Esta próxima regra é muito importante,e eu gostaria muito que ela fosse respeitada. 7)Voce deverá visitar os blogs que indicou e ler todos os testemunhos.
8)Esta campanha não é só para cristão,ela é para todos,sem distinção. Pois Jesus veio para todos nós! Meus indicados para esta campanha são:
http://pequenageracao.blogspot.com/,http://veronica-souza123.blogspot.com/,http://scrapsgospel.blogspot.com/,http://iuep-lucas.blogspot.com/,http://mqccpinhais.blogspot.com/

3 comentários:

niese tocafundo disse...

Ei Adriana,passei prá ver o testemunho e não vi.Queria colocá-lo junto com outros na sala especial.Ficarei aguardando,e se permitir que eu o coloque lá,entre em contato comigo,sim?Visite meu blog,tem muitas salas interessantes e muitas bençãos tbm.Tenha um abençoado dia!bjns

Uilson Camilo disse...

Graça e PAz Irmã,

Muito bom seu Blog bem organizado, gostei mesmo.
Que Deus continue te abençoando neste maravilhoso trabalho com as crianças.

Fica na Paz

Uilson Camilo.

Mônica Siqueira Fontes disse...

Graça e paz .
Por fazer diferença o seu blog foi selado.
Acesse e saiba mais: http://monicafontes.blogspot.com/2009/05/sinto-me-honrada-pelo-selo-mais-que.html