Páginas

sexta-feira, 3 de abril de 2009

Pequenos servos




Certo homem Naamã, rico, poderoso, herói de guerra, grande comandante, respeitado pelo rei da Síria, embora valente, era leproso.
Em suas batalhas, na terra de Israel, fizera prisioneira pequena jovem, que se prostrava a serviço de sua mulher, quando, movida por compaixão e, conhecedora dos feitos do profeta Eliseu, em Samaria, diz a sua senhora que este poderia curar o seu senhor.
Muitas vezes corações vaidosos e endurecidos, não entendem a palavra, quando estas saem de bocas, que aos olhos do mundo são inexpressivas: - quem era afinal a jovem serva; que poder detinha para falar com aquela propriedade. Ela - a jovem - bem sabia quem ditara a mensagem; bem sabia quem servia. Antes de servir aquela rica senhora, servia ao dono do ouro e da prata; servia o Senhor, o Deus criador de todo o universo. Nítido se via a mão imperiosa de Deus, colocando uma serva, para trazer liberdade aquele lar aprisionado pela doença.
Quantos pequenos servos no mundo de hoje não conhecem ao nosso Deus.A bíblia relata nitidamente o poder que tem o conhecimento da palvra de Deus,na vida dos pequenos.E este poder influencia diretamente em seu lar,em sua vida e na vida de outras crianças.
Achamos na maioria das vezes que crianças de lares cristãos são crentes,mas nos esquecemos que precisam ter acesso a palavra de Deus e experiências com Ele.Elas também precisam ser pastoreadas e alimentadas com a palavra.Precisam ser cheias do poder para pederem lutar contra as investidas de Satanás.
Oremos por todos aqueles que negam as crianças o direito do livre acesso a Deus como unico e suficiente salvador de suas vidas achando que filho de crente crentinho é...

0 comentários: