Páginas

quarta-feira, 25 de março de 2009




4-Israel

Os últimos números divulgados pelas autoridades palestinas do setor de saúde informam que 205 crianças estão entre os cerca de 600 mortos na ofensiva na Faixa de Gaza. O número de crianças entre os 2,9 feridos ainda é desconhecido, por causa do caos que se instalou no território palestino.
Enquanto os médicos trabalham sem pausa para tentar salvar o máximo de crianças, psiquiatras infantis na Faixa de Gaza e no sul de Israel temem que algumas crianças nunca se recuperem dos danos psicológicos causados pela violência do conflito.

Iyad Sarraj, diretor do Programa Comunitário de Saúde Mental da Faixa de Gaza, afirmou que "muitas pessoas" estão ligando para os funcionários do centro, mas o escritório da organização teve que ser abandonado depois que um ataque aéreo de Israel danificou janelas e móveis do local.

"Está realmente terrível para as crianças agora. Já passei por muitos episódios como este, mas este é o pior.Estas crianças precisam de ajuda, mais do que qualquer outra pessoa. Elas parecem assustadas, horrorizadas e desnorteadas. Elas precisam de muita atenção, mas não podem receber, pois suas famílias também estão aterrorizadas", afirmou.
Porém mais que qualquer palavra as imagens acima dizem tudo,OREMOS!

2 comentários:

Renata Souza disse...

Ótimo post Dri!

Entremos em oração imediatamente, pelos pequenos!
Vou te dar uma sugestão...
Como esta é uma campanha que você abriu.
Faça um post elaborado, colocando como Campanha, para que as pessoas se mobilizem e possa correr pela net de modo mais fácil.
Assim mais pessoas através do Google irão achar a sua página mais rápido...e aderir a campanha.

Assim que estiver tudo certo, você me diz como quer o banner e eu faço pra você! Com grande prazer!

Beijos...
E Glória a Deus pela sua vida!

Ah, no Scraps Gospel tem um selinho pra você!
Dê um pulinho lá e pode pegar.
É o Selo Totally Awesome.

:D

JOSUÉ RIBEIRO disse...

DEUS TE ABENÇOE E BOM FIM DE SEMANA DEBAIXO DA GRAÇA E DO FOGO DO ESPÍRITO SANTO DE DEUS.